Desde 1977 formando e preparando profissionais para o mercado de trabalho

Técnico em Enfermagem

PERFIL PROFISSIONAL

O Técnico em Enfermagem é um profissional da área de saúde, integrante da equipe de enfermagem, com exercício regulamentado por lei, que desenvolve, sob a supervisão do enfermeiro, ações de promoção, prevenção, recuperação, reabilitação e planejamento, referenciados nas necessidades de saúde individual e coletiva, determinadas pelo processo gerador de saúde-doença, aplicando ativa, consciente e criticamente as habilidades cognitivas, psicomotoras e afetivas, sustentadas nos conhecimentos científicos, técnicos, éticos, políticos, cívicos e educativos, que contribuem para uma assistência de enfermagem qualificada.

MERCADO DE TRABALHO

Hospitais e clínicas particulares e públicas, Unidades básicas de saúde e qualquer outra instituição que trabalhe na área de saúde.

Documentos para inscrição

Xerox: RG; CPF; certidão de nascimento ou casamento, comprovante de endereço, 01 foto, histórico escolar do ensino fundamental e histórico escolar do ensino médio (xerox e original) ou declaração que está estudando o segundo ano do ensino médio e Certificado do Ensino Médio e Diário Oficial (Original e Xerox).

Entre em contato para informações sobre novas turmas.
Abrimos no INÍCIO e MEIO DO ANO.

Faça já a sua Pré-matrícula

Não deixe esta oportunidade para depois!

Atendimento online