Desde 1977 formando e preparando profissionais para o mercado de trabalho

Especialização em Instrumentação Cirúrgica

PERFIL PROFISSIONAL

O Técnico de Instrumentação Cirúrgica é um profissional da área de saúde, integrante da equipe do Centro Cirúrgico, com exercício regulamentado por Lei, que desenvolve, sob a supervisão do cirurgião, ações de promoção, prevenção, recuperação, reabilitação e planejamento, referenciados nas necessidades de saúde individual e coletiva, determinadas pelo processo gerador de saúde-doença, aplicando ativa, consciente e criticamente as habilidades cognitivas, psicomotoras, e afetivas, sustentadas nos conhecimentos científicos, técnicos, éticos, políticos, cívicos e educativos, que contribuem para uma assistência qualificada no Centro Cirúrgico.

Pré-requisito:

Ter o curso de Técnico em Enfermagem.

MERCADO DE TRABALHO

Centro Cirúrgico de hospitais e clínicas particulares e públicas.

Documentos para inscrição

Xerox: RG; CPF; certidão de nascimento ou casamento, comprovante de endereço, 01 foto, histórico escolar do ensino fundamental e histórico escolar do ensino médio (xerox e original) ou declaração que está estudando o segundo ano do ensino médio e Certificado do Ensino Médio e Diário Oficial (Original e Xerox).

ESTÁGIOS

Centro cirúrgico de hospitais.

Entre em contato para informações sobre novas turmas.
Abrimos no INÍCIO e MEIO DO ANO.

Duração

Faça já a sua Pré-matrícula

Não deixe esta oportunidade para depois!

Atendimento online