Desde 1977 formando e preparando profissionais para o mercado de trabalho

Técnico em Meio Ambiente

PERFIL PROFISSIONAL

O Técnico em Meio Ambiente é o profissional do Eixo Tecnológico de AMBIENTE, SAÚDE E SEGURANÇA qualificado para compreender os problemas ambientais,propor soluções para eles, coletar dados, verificar e atuar com base na legislação ambiental dos órgãos competentes e estar comprometido com a preservação ambiental; coordena processos de controle ambiental, tratamento de efluentes e levantamentos meteorológicos; fiscaliza atividades e obras para preservação ambiental e da saúde; atua de forma ética, contribuindo para o desenvolvimento sustentável.

MERCADO DE TRABALHO

O Técnico em Meio Ambiente atua nas seguintes áreas de:

Documentos para inscrição

Xerox: RG; CPF; certidão de nascimento ou casamento, comprovante de endereço, 01 foto, histórico escolar do ensino fundamental e histórico escolar do ensino médio (xerox e original) ou declaração que está estudando o segundo ano do ensino médio e Certificado do Ensino Médio e Diário Oficial (Original e Xerox).

Entre em contato para informações sobre novas turmas.
Abrimos no INÍCIO e MEIO DO ANO.

Faça já a sua Pré-matrícula

Não deixe esta oportunidade para depois!

Atendimento online