CURSOS APROVADOS pela Secretaria Estadual de Educação (Parecer nº 0058/08)!
PREÇOS COM DESCONTO, também, para funcionários e dependentes dos nossos conveniados.
Meio Ambiente Parecer C.E.E - 055/2012 - Volta Redonda
Meio Ambiente Parecer C.E.E - 054/2012 - Barra Mansa

Preços promocionais para estudar em AGOSTO DE 2022!!!

Cursos Técnicos Profissionalizantes
Turmas para AGOSTO de 2022. Aos sábados e na semana, a matrícula é GRATUITA.
Convênios e Parcerias
Convênios e Parcerias com as melhores empresas. O melhor custo/benefício!

formacao

Estude na melhor escola da região!

Os cursos do Colégio BOM PASTOR formam profissionais para o mercado de trabalho desde 1977.

Oferecemos um excelente método de aprendizado, com ótima infraestrutura e, é claro, com professores altamente qualificados e larga experiência nas suas áreas de atuação profissional.

Faça parte desta história de sucesso e de conquistas!

prematricula
Faça já a sua!
Não deixe esta oportunidade para depois !

Disponibilizamos a oportunidade de você garantir a sua vaga em um de nossos CURSOS. Preencha nosso formulário de Pré-Matrícula, é RÁPIDO e FÁCIL! Se você está pensando no seu futuro e deseja estudar conosco... ADIANTE-SE.

aperfeicoamento

Qualifique-se ! Especialize-se conosco.
No BOM PASTOR você pode ir mais além, complementando sua formação técnica com um de nossos cursos de aperfeiçoamento profissional ou adquirindo novas habilidades para o sucesso de sua carreira.

projetos

O COLÉGIO BOM PASTOR está sempre inovando e movimentando o dia a dia de seus alunos, através de projetos comunitários que enriquecem o aprendizado e contribuem com a utilidade pública, na apresentação e prática de serviços à sociedade de um modo geral.

Simulado Primeiros Socorros - Simulado de Primeiros Socorros, realizado ontem, com a turma de Técnico em Enfermagem de Barra Mansa, através de atividades valendo nota! Quatro vítimas , uma amputação de membros superiores, a outra queimadura de 3° grau , e por último, uma vítima com parada cardiorrespiratória, com suspeita de traumatismos craniano! É praticando que os alunos aprendem. Parabéns professor Rodrigo pela iniciativa!!!

Conheça nossos PROJETOS
depoimentos

Gleydson Vidal

O curso no Colégio Bom Pastor foi muito importante. O apoio e conhecimento que os professores e o coordenador passam através de suas experiências de profissão , sempre a disposição dos alunos, com enorme satisfação e dedicação ao nos passar experiências e sabedoria, não posso deixar de falar das meninas da secretaria da escola que com atenção estão sempre com o propósito de ajudar, quando necessitava !...

Patricia Martins Viana Cardoso Dias

Descrever em um pequeno texto é complicado pois vivi tantas coisas naquele lugar quando me matriculei e comecei o curso entrei como uma incerteza se realmente era o que eu queria pra mim, pois estava me desafiando a um grande passo, o de me formar em uma profissão que tem objetivo de cuidar das pessoas, como inúmeras vezes pensei em desistir, mas com passar dos tempos e com os mestres que tive adquiri um conhecimento, uma experiência, um aprendizado, fora o carinho e dedicação deles que só me encheu de certezas de que eu escolhi a melhor profissão, conheci pessoas que aprendi admirar uns ficaram só na saudades outros levo pra uma vida toda, sei que estamos espalhados por aí mais brilhando na nossa profissão. Só tenho o sentimento de gratidão por todos!

Uma escola com tradição e infraestrurura só pode oferecer aos seus alunos, muita CREDIBILIDADE.
MISSÃO
O Centro de Formação Profissional Bom Pastor tem como missão educar jovens e adultos para a excelência humana, profissional e acadêmica à luz de uma atitude moral, cívica e cristã.

VISÃO
Nosso ensino e estrutura visam desenvolver o corpo para uma vida saudável; a mente para uma vida com escolhas certas; o caráter para uma vida digna; a escola que profissionaliza com seriedade.

VALORES
Como escola particular, o Centro de Formação Profissional Bom Pastor é privilegiado de humanização, de profissionalização e de educação para a cidadania, o conhecimento e a compreensão da cultura e da história brasileira e mundial. Ele busca desenvolver as capacidades de cada aluno de maneira individual, ajudando a formar, sobretudo, uma personalidade capaz de interagir de maneira positiva com a sociedade, o ambiente de trabalho e a natureza. Ao valorizar aspectos como a autonomia, solidariedade, responsabilidade pessoal e coletiva, propõe-se a ser um lugar para a formação da Excelência Humana, Profissional e Acadêmica.

Barra Mansa - Matriz Rua Ary Fontinelli, nº 57, Centro (em frente à Estação da Light) Tel.: (24) 3323-1421

Volta Redonda - Filial
Rua General Oswaldo Pinto da Veiga, nº 231 - 8º andar
(Clube dos Funcionários da CSN, ao lado do Cine 9 de Abril) - Tel.: (24) 3348-5789