CURSOS APROVADOS pela Secretaria Estadual de Educação (Parecer nº 0058/08)!
PREÇOS COM DESCONTO, também, para funcionários e dependentes dos nossos conveniados.
Meio Ambiente Parecer C.E.E - 055/2012 - Volta Redonda
Meio Ambiente Parecer C.E.E - 054/2012 - Barra Mansa

noticias

Preços promocionais para estudar em FEVEREIRO DE 2022, pagando ainda o valor de 2020/21
*Para ter o desconto é preciso trazer os seus documentos para oficializar a sua matrícula, até o dia 15 de dezembro de 2021!!!
Cursos Técnicos Profissionalizantes
 Turmas para FEVEREIRO de 2022. Aos Sábados e na Semana COM  VALORES PROMOCIONAIS. IMPERDÍVEL!!!
Convênios e Parcerias
Convênios e Parcerias com as melhores empresas. O melhor custo/benefício!

formacao

Estude na melhor escola da região!

Os cursos do Colégio BOM PASTOR formam profissionais para o mercado de trabalho desde 1977.

Oferecemos um excelente método de aprendizado, com ótima infraestrutura e, é claro, com professores altamente qualificados e larga experiência nas suas áreas de atuação profissional.

Faça parte desta história de sucesso e de conquistas!

prematricula
Faça já a sua!
Não deixe esta oportunidade para depois !

Disponibilizamos a oportunidade de você garantir a sua vaga em um de nossos CURSOS. Preencha nosso formulário de Pré-Matrícula, é RÁPIDO e FÁCIL! Se você está pensando no seu futuro e deseja estudar conosco... ADIANTE-SE.

aperfeicoamento

Qualifique-se ! Especialize-se conosco.
No BOM PASTOR você pode ir mais além, complementando sua formação técnica com um de nossos cursos de aperfeiçoamento profissional ou adquirindo novas habilidades para o sucesso de sua carreira.

projetos

O COLÉGIO BOM PASTOR está sempre inovando e movimentando o dia a dia de seus alunos, através de projetos comunitários que enriquecem o aprendizado e contribuem com a utilidade pública, na apresentação e prática de serviços à sociedade de um modo geral.

Projeto CLOWN NO PEDAÇO ! - Agradecemos ao Hospital São João Batista pela oportunidade de apresentarmos o projeto: Clowns no pedaço, uma intervenção necessária. Um projeto que leva amor, carinho e alegria aos que estão sob cuidados médicos !

Conheça nossos PROJETOS
depoimentos

Midian Cleia de Souza Silva

Comecei a fazer o Curso Técnico em Fármacia em 31 de agosto de 2015. Com o decorrer do curso em questao fui aprendendo e absorvendo o que era ensinado pelos professores.Disciplinas relacionadas com os efeitos dos medicamentos no organismo humano.Em 2016 quando estava na metade do curso fiz um Concurso Público na cidade de Resende RJ,passando em primeiro lugar sendo chamada pra tomar posse no ano seguinte. Nesses 11 meses de serviço público prestado pra populacao de Resende tem reforçado o grande amor que tenho pela profissao que escolhi e certeza da escolha .Ela dá possibilidades de vc atuar em várias áreas. Agradeço aos professores e a esta conceituada instituiçao de ensino Técnico pelo suporte que recebi durante todo o curso.

Gustavo de Assis

Eu tinha dúvidas quando pensava em fazer o curso de técnico de enfermagem. Foi quando procurei a secretaria do colégio e a equipe de atendimento me explicou cada detalhe das aulas, metodologia, estágios e outras questões. Eu agradeço pelos professores que ministraram as aulas com sabedoria e paciência para ensinar cada detalhe da arte do cuidar. Sem dúvidas, a qualificação dos professores foi crucial para somar com o aprendizado que hoje, eu aplico na minha profissão. Só tenho a agradecer com a preocupação que os docentes possuíam com os alunos, principalmente na parte de humanização com o cliente. Além disso, a instituição incentiva a busca pelo aprendizado fora da grade de ensino comum, oferecendo cursos que diferenciam na formação, como o Suporte Básico de Vida e Qualificação de Injetáveis. A versatilidade do campo de estágio também contribiuiu para meu crescimento, presenciando situações em diferenciados níveis da atenção. Recomendo o Colégio Bom Pastor para todos que possuem interesse na área.

Uma escola com tradição e infraestrurura só pode oferecer aos seus alunos, muita CREDIBILIDADE.
MISSÃO
O Centro de Formação Profissional Bom Pastor tem como missão educar jovens e adultos para a excelência humana, profissional e acadêmica à luz de uma atitude moral, cívica e cristã.

VISÃO
Nosso ensino e estrutura visam desenvolver o corpo para uma vida saudável; a mente para uma vida com escolhas certas; o caráter para uma vida digna; a escola que profissionaliza com seriedade.

VALORES
Como escola particular, o Centro de Formação Profissional Bom Pastor é privilegiado de humanização, de profissionalização e de educação para a cidadania, o conhecimento e a compreensão da cultura e da história brasileira e mundial. Ele busca desenvolver as capacidades de cada aluno de maneira individual, ajudando a formar, sobretudo, uma personalidade capaz de interagir de maneira positiva com a sociedade, o ambiente de trabalho e a natureza. Ao valorizar aspectos como a autonomia, solidariedade, responsabilidade pessoal e coletiva, propõe-se a ser um lugar para a formação da Excelência Humana, Profissional e Acadêmica.

Barra Mansa - Matriz Rua Ary Fontinelli, nº 57, Centro (em frente à Estação da Light) Tel.: (24) 3323-1421

Volta Redonda - Filial
Rua General Oswaldo Pinto da Veiga, nº 231 - 8º andar
(Clube dos Funcionários da CSN, ao lado do Cine 9 de Abril) - Tel.: (24) 3348-5789