CURSOS APROVADOS pela Secretaria Estadual de Educação (Parecer nº 0058/08)!
PREÇOS COM DESCONTO, também, para funcionários e dependentes dos nossos conveniados.
Meio Ambiente Parecer C.E.E - 055/2012 - Volta Redonda
Meio Ambiente Parecer C.E.E - 054/2012 - Barra Mansa

Aproveite nossos valores Promocionais!
Matrículas Gratuitas e mensalidades com desconto!
Cursos Técnicos Profissionalizantes
 Turmas para Fevereiro e Março de 2020. Aos Sábados e na Semana!
Opções: manhã, tarde e noite!!!
Convênios e Parcerias
Convênios e Parcerias com as melhores empresas. O melhor custo/benefício!

formacao

Estude na melhor escola da região!

Os cursos do Colégio BOM PASTOR formam profissionais para o mercado de trabalho desde 1977.

Oferecemos um excelente método de aprendizado, com ótima infraestrutura e, é claro, com professores altamente qualificados e larga experiência nas suas áreas de atuação profissional.

Faça parte desta história de sucesso e de conquistas!

prematricula
Faça já a sua!
Não deixe esta oportunidade para depois !

Disponibilizamos a oportunidade de você garantir a sua vaga em um de nossos CURSOS. Preencha nosso formulário de Pré-Matrícula, é RÁPIDO e FÁCIL! Se você está pensando no seu futuro e deseja estudar conosco... ADIANTE-SE.

aperfeicoamento

Qualifique-se ! Especialize-se conosco.
No BOM PASTOR você pode ir mais além, complementando sua formação técnica com um de nossos cursos de aperfeiçoamento profissional ou adquirindo novas habilidades para o sucesso de sua carreira.

projetos

O COLÉGIO BOM PASTOR está sempre inovando e movimentando o dia a dia de seus alunos, através de projetos comunitários que enriquecem o aprendizado e contribuem com a utilidade pública, na apresentação e prática de serviços à sociedade de um modo geral.

Palestra e Treinamento prático - Palestra e treinamento prático ministrado ontem 24/07/2018, na Unidade Bom Pastor de Barra Mansa, pelo Técnico de Desenvolvimento Magno Lins, da empresa Kalipso. Tema: Segurança para as mãos e olhos e a Norma Regulamentadora n° 06 que trata dos EPI's (Equipamentos de Proteção Individual). Profissionais bem preparados!!!

Conheça nossos PROJETOS
depoimentos

Gleydson Vidal

O curso no Colégio Bom Pastor foi muito importante. O apoio e conhecimento que os professores e o coordenador passam através de suas experiências de profissão , sempre a disposição dos alunos, com enorme satisfação e dedicação ao nos passar experiências e sabedoria, não posso deixar de falar das meninas da secretaria da escola que com atenção estão sempre com o propósito de ajudar, quando necessitava !...

Ana Flávia Oliveira da Silva

A experiência que tive no colégio Bom Pastor foi muito boa! Os professores são incríveis, excelentes profissionais, aprendi muito com eles e com os colegas de turma que agora são amigos de profissão. Só tenho agradecer a equipe bom Pastor, o meu muito obrigado a todos!!

Uma escola com tradição e infraestrurura só pode oferecer aos seus alunos, muita CREDIBILIDADE.
MISSÃO
O Centro de Formação Profissional Bom Pastor tem como missão educar jovens e adultos para a excelência humana, profissional e acadêmica à luz de uma atitude moral, cívica e cristã.

VISÃO
Nosso ensino e estrutura visam desenvolver o corpo para uma vida saudável; a mente para uma vida com escolhas certas; o caráter para uma vida digna; a escola que profissionaliza com seriedade.

VALORES
Como escola particular, o Centro de Formação Profissional Bom Pastor é privilegiado de humanização, de profissionalização e de educação para a cidadania, o conhecimento e a compreensão da cultura e da história brasileira e mundial. Ele busca desenvolver as capacidades de cada aluno de maneira individual, ajudando a formar, sobretudo, uma personalidade capaz de interagir de maneira positiva com a sociedade, o ambiente de trabalho e a natureza. Ao valorizar aspectos como a autonomia, solidariedade, responsabilidade pessoal e coletiva, propõe-se a ser um lugar para a formação da Excelência Humana, Profissional e Acadêmica.

Barra Mansa - Matriz Rua Ary Fontinelli, nº 57, Centro (em frente à Estação da Light) Tel.: (24) 3323-1421

Volta Redonda - Filial
Rua General Oswaldo Pinto da Veiga, nº 231 - 8º andar
(Clube dos Funcionários da CSN, ao lado do Cine 9 de Abril) - Tel.: (24) 3348-5789