CURSOS APROVADOS pela Secretaria Estadual de Educação (Parecer nº 0058/08)!
PREÇOS COM DESCONTO, também, para funcionários e dependentes dos nossos conveniados.
Meio Ambiente Parecer C.E.E - 055/2012 - Volta Redonda
Meio Ambiente Parecer C.E.E - 054/2012 - Barra Mansa

Preços promocionais para estudar em AGOSTO pagando ainda o valor de 2020.
*Para ter o desconto é preciso trazer os seus documentos para oficializar a sua matrícula!!!
Cursos Técnicos Profissionalizantes
 Turmas para AGOSTO de 2021. Aos Sábados e na Semana!
Nossos cursos estão híbridos enquanto a pandemia não passar!
Convênios e Parcerias
Convênios e Parcerias com as melhores empresas. O melhor custo/benefício!

formacao

Estude na melhor escola da região!

Os cursos do Colégio BOM PASTOR formam profissionais para o mercado de trabalho desde 1977.

Oferecemos um excelente método de aprendizado, com ótima infraestrutura e, é claro, com professores altamente qualificados e larga experiência nas suas áreas de atuação profissional.

Faça parte desta história de sucesso e de conquistas!

prematricula
Faça já a sua!
Não deixe esta oportunidade para depois !

Disponibilizamos a oportunidade de você garantir a sua vaga em um de nossos CURSOS. Preencha nosso formulário de Pré-Matrícula, é RÁPIDO e FÁCIL! Se você está pensando no seu futuro e deseja estudar conosco... ADIANTE-SE.

aperfeicoamento

Qualifique-se ! Especialize-se conosco.
No BOM PASTOR você pode ir mais além, complementando sua formação técnica com um de nossos cursos de aperfeiçoamento profissional ou adquirindo novas habilidades para o sucesso de sua carreira.

projetos

O COLÉGIO BOM PASTOR está sempre inovando e movimentando o dia a dia de seus alunos, através de projetos comunitários que enriquecem o aprendizado e contribuem com a utilidade pública, na apresentação e prática de serviços à sociedade de um modo geral.

Palestra e Treinamento prático - Palestra e treinamento prático ministrado ontem 24/07/2018, na Unidade Bom Pastor de Barra Mansa, pelo Técnico de Desenvolvimento Magno Lins, da empresa Kalipso. Tema: Segurança para as mãos e olhos e a Norma Regulamentadora n° 06 que trata dos EPI's (Equipamentos de Proteção Individual). Profissionais bem preparados!!!

Conheça nossos PROJETOS
depoimentos

Patricia Martins Viana Cardoso Dias

Descrever em um pequeno texto é complicado pois vivi tantas coisas naquele lugar quando me matriculei e comecei o curso entrei como uma incerteza se realmente era o que eu queria pra mim, pois estava me desafiando a um grande passo, o de me formar em uma profissão que tem objetivo de cuidar das pessoas, como inúmeras vezes pensei em desistir, mas com passar dos tempos e com os mestres que tive adquiri um conhecimento, uma experiência, um aprendizado, fora o carinho e dedicação deles que só me encheu de certezas de que eu escolhi a melhor profissão, conheci pessoas que aprendi admirar uns ficaram só na saudades outros levo pra uma vida toda, sei que estamos espalhados por aí mais brilhando na nossa profissão. Só tenho o sentimento de gratidão por todos!

Gustavo de Assis

Eu tinha dúvidas quando pensava em fazer o curso de técnico de enfermagem. Foi quando procurei a secretaria do colégio e a equipe de atendimento me explicou cada detalhe das aulas, metodologia, estágios e outras questões. Eu agradeço pelos professores que ministraram as aulas com sabedoria e paciência para ensinar cada detalhe da arte do cuidar. Sem dúvidas, a qualificação dos professores foi crucial para somar com o aprendizado que hoje, eu aplico na minha profissão. Só tenho a agradecer com a preocupação que os docentes possuíam com os alunos, principalmente na parte de humanização com o cliente. Além disso, a instituição incentiva a busca pelo aprendizado fora da grade de ensino comum, oferecendo cursos que diferenciam na formação, como o Suporte Básico de Vida e Qualificação de Injetáveis. A versatilidade do campo de estágio também contribiuiu para meu crescimento, presenciando situações em diferenciados níveis da atenção. Recomendo o Colégio Bom Pastor para todos que possuem interesse na área.

Uma escola com tradição e infraestrurura só pode oferecer aos seus alunos, muita CREDIBILIDADE.
MISSÃO
O Centro de Formação Profissional Bom Pastor tem como missão educar jovens e adultos para a excelência humana, profissional e acadêmica à luz de uma atitude moral, cívica e cristã.

VISÃO
Nosso ensino e estrutura visam desenvolver o corpo para uma vida saudável; a mente para uma vida com escolhas certas; o caráter para uma vida digna; a escola que profissionaliza com seriedade.

VALORES
Como escola particular, o Centro de Formação Profissional Bom Pastor é privilegiado de humanização, de profissionalização e de educação para a cidadania, o conhecimento e a compreensão da cultura e da história brasileira e mundial. Ele busca desenvolver as capacidades de cada aluno de maneira individual, ajudando a formar, sobretudo, uma personalidade capaz de interagir de maneira positiva com a sociedade, o ambiente de trabalho e a natureza. Ao valorizar aspectos como a autonomia, solidariedade, responsabilidade pessoal e coletiva, propõe-se a ser um lugar para a formação da Excelência Humana, Profissional e Acadêmica.

Barra Mansa - Matriz Rua Ary Fontinelli, nº 57, Centro (em frente à Estação da Light) Tel.: (24) 3323-1421

Volta Redonda - Filial
Rua General Oswaldo Pinto da Veiga, nº 231 - 8º andar
(Clube dos Funcionários da CSN, ao lado do Cine 9 de Abril) - Tel.: (24) 3348-5789