CURSOS APROVADOS pela Secretaria Estadual de Educação (Parecer nº 0058/08)!
PREÇOS COM DESCONTO, também, para funcionários e dependentes dos nossos conveniados.
Meio Ambiente Parecer C.E.E - 055/2012 - Volta Redonda
Meio Ambiente Parecer C.E.E - 054/2012 - Barra Mansa

Aproveite nossos valores Promocionais!
Matrículas Gratuitas e mensalidades com desconto!
Cursos Técnicos Profissionalizantes
 Turmas para Setembro e Outubro de 2020. Aos Sábados e na Semana!
Opções: manhã, tarde e noite!!!
Convênios e Parcerias
Convênios e Parcerias com as melhores empresas. O melhor custo/benefício!

formacao

Estude na melhor escola da região!

Os cursos do Colégio BOM PASTOR formam profissionais para o mercado de trabalho desde 1977.

Oferecemos um excelente método de aprendizado, com ótima infraestrutura e, é claro, com professores altamente qualificados e larga experiência nas suas áreas de atuação profissional.

Faça parte desta história de sucesso e de conquistas!

prematricula
Faça já a sua!
Não deixe esta oportunidade para depois !

Disponibilizamos a oportunidade de você garantir a sua vaga em um de nossos CURSOS. Preencha nosso formulário de Pré-Matrícula, é RÁPIDO e FÁCIL! Se você está pensando no seu futuro e deseja estudar conosco... ADIANTE-SE.

aperfeicoamento

Qualifique-se ! Especialize-se conosco.
No BOM PASTOR você pode ir mais além, complementando sua formação técnica com um de nossos cursos de aperfeiçoamento profissional ou adquirindo novas habilidades para o sucesso de sua carreira.

projetos

O COLÉGIO BOM PASTOR está sempre inovando e movimentando o dia a dia de seus alunos, através de projetos comunitários que enriquecem o aprendizado e contribuem com a utilidade pública, na apresentação e prática de serviços à sociedade de um modo geral.

Palestra e Treinamento prático - Palestra e treinamento prático ministrado ontem 24/07/2018, na Unidade Bom Pastor de Barra Mansa, pelo Técnico de Desenvolvimento Magno Lins, da empresa Kalipso. Tema: Segurança para as mãos e olhos e a Norma Regulamentadora n° 06 que trata dos EPI's (Equipamentos de Proteção Individual). Profissionais bem preparados!!!

Conheça nossos PROJETOS
depoimentos

Ana Flávia Oliveira da Silva

A experiência que tive no colégio Bom Pastor foi muito boa! Os professores são incríveis, excelentes profissionais, aprendi muito com eles e com os colegas de turma que agora são amigos de profissão. Só tenho agradecer a equipe bom Pastor, o meu muito obrigado a todos!!

Midian Cleia de Souza Silva

Comecei a fazer o Curso Técnico em Fármacia em 31 de agosto de 2015. Com o decorrer do curso em questao fui aprendendo e absorvendo o que era ensinado pelos professores.Disciplinas relacionadas com os efeitos dos medicamentos no organismo humano.Em 2016 quando estava na metade do curso fiz um Concurso Público na cidade de Resende RJ,passando em primeiro lugar sendo chamada pra tomar posse no ano seguinte. Nesses 11 meses de serviço público prestado pra populacao de Resende tem reforçado o grande amor que tenho pela profissao que escolhi e certeza da escolha .Ela dá possibilidades de vc atuar em várias áreas. Agradeço aos professores e a esta conceituada instituiçao de ensino Técnico pelo suporte que recebi durante todo o curso.

Uma escola com tradição e infraestrurura só pode oferecer aos seus alunos, muita CREDIBILIDADE.
MISSÃO
O Centro de Formação Profissional Bom Pastor tem como missão educar jovens e adultos para a excelência humana, profissional e acadêmica à luz de uma atitude moral, cívica e cristã.

VISÃO
Nosso ensino e estrutura visam desenvolver o corpo para uma vida saudável; a mente para uma vida com escolhas certas; o caráter para uma vida digna; a escola que profissionaliza com seriedade.

VALORES
Como escola particular, o Centro de Formação Profissional Bom Pastor é privilegiado de humanização, de profissionalização e de educação para a cidadania, o conhecimento e a compreensão da cultura e da história brasileira e mundial. Ele busca desenvolver as capacidades de cada aluno de maneira individual, ajudando a formar, sobretudo, uma personalidade capaz de interagir de maneira positiva com a sociedade, o ambiente de trabalho e a natureza. Ao valorizar aspectos como a autonomia, solidariedade, responsabilidade pessoal e coletiva, propõe-se a ser um lugar para a formação da Excelência Humana, Profissional e Acadêmica.

Barra Mansa - Matriz Rua Ary Fontinelli, nº 57, Centro (em frente à Estação da Light) Tel.: (24) 3323-1421

Volta Redonda - Filial
Rua General Oswaldo Pinto da Veiga, nº 231 - 8º andar
(Clube dos Funcionários da CSN, ao lado do Cine 9 de Abril) - Tel.: (24) 3348-5789