Desde 1977 formando e preparando profissionais para o mercado de trabalho

Técnico em Segurança do Trabalho

PERFIL PROFISSIONAL

O Técnico de Segurança do Trabalho é um profissional da Área de Saúde, integrante da equipe de medicina do trabalho, com exercício regulamentado por lei, que desenvolve, sob a supervisão do Engenheiro de Segurança do Trabalho, atividades auxiliares de nível médio, executando ações de promoção, prevenção, recuperação, referenciadas nas necessidades de segurança e saúde individual e coletiva, aplicando ativa, conscientemente as habilidades cognitivas, psicomotoras e afetivas, sustentadas nos conhecimentos científicos, técnicos, éticos, políticos, cívicos e educativos, que contribuem para o alcance de uma assistência de Segurança e de saúde Ocupacional qualificada.

MERCADO DE TRABALHO

Empresas de Médio e Grande Porte, Hospitais, Indústrias, Shopping Centers e Agrocentros.

Documentos para inscrição

Xerox: RG; CPF; certidão de nascimento ou casamento, comprovante de endereço, 01 foto, histórico escolar do ensino fundamental e histórico escolar do ensino médio (xerox e original) ou declaração que está estudando o segundo ano do ensino médio e Certificado do Ensino Médio e Diário Oficial (Original e Xerox).

ESTÁGIOS

Convênios com empresas na área da saúde e segurança.

Entre em contato para informações sobre novas turmas.
Abrimos no INÍCIO e MEIO DO ANO.

Duração

Faça já a sua Pré-matrícula

Não deixe esta oportunidade para depois!

Atendimento online